Welcome / Bem-vindos / Bienvenidos

Bem-vindos ao meu portifolio musical: fotos, cursos, workshops, shows...Tudo que toca a minha alma.

Welcome to my music portfolio: pictures, courses, workshops, concerts...Everything that touches my soul.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Osho Band, Osho Festival Internacional no Brasil 2012 / Osho Band, Osho International Festival in Brazil, 2012
















Depois de alguns anos me dedicando mais à dança e ao teatro, a vida me surpreendeu com a oportunidade de participar de um projeto musical associado às meditações do meu amado Osho, meu Mestre Espiritual. Com os amados Punitan, Prakasho, Shanti e Satya, nos juntamos a Anand Nivedano, que estava à procura de músicos para tocar Oshoba no Osho Festival Internacional no Brasil, em Alto Paraíso - Goiás. União de vários corações batendo em harmonia. Uma aventura e uma honra. Dois meses de ensaio resultaram num repertório de Osho Music para Evening Meetings, Sannyas Celebration, e Music Group. Minha experiência musical favorita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário